google-site-verification=Gm0zLpY-fQvLMRU41rD0DkugtLyraXOEHn2gdfe5ByM
top of page

CROSSLAND X

Promover junto do tecido empresarial jovem e urbano o modelo Crossland X e aumentar o reconhecimento da própria marca junto de um público mais amplo.

A ação foi dividida em três fases. Na primeira fase, a marca marcou presença junto dos principais polos de Startups & Coworks de Lisboa e do Porto, com uma equipa de promoção, dando boleias aos trabalhadores dessas empresas, para que pudessem experimentar o modelo Crossland X. Na segunda fase, através de um evento próprio no Pavilhão de Portugal (Lisboa) e no Edifício Transparente (Porto), com dinâmicas, passatempos e convidados especiais, a OPEL comunicou para o público geral. A última fase da ação, consistia em premiar os vencedores dos passatempos realizados, com aulas de surf.

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png

capacidades ENVOLVIDAS

ESTRATÉGIA DE ATIVAÇÃO  |  DINÂMICAS DE ATIVAÇÃO  |  PASSATEMPOS  |  COORDENAÇÃO  |  TEST-DRIVES  |  SHUTTLES

|  ACCOUNT  |  PRODUÇÃO & LOGÍSTICA  |  MATERIAIS DE PROMOÇÃO  |  EVENTOS  |  HOSPEDEIRAS & PROMOTORES  |

DRIVERS  |  SETUP  |  ANÁLISE DE RESULTADOS  |  CAPTAÇÃO DE LEADS  |

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png
bottom of page