google-site-verification=Gm0zLpY-fQvLMRU41rD0DkugtLyraXOEHn2gdfe5ByM

Voámos com a melhor viagem de finalistas

Como evoluir a linguagem de marca atual e adequá-la a uma nova década? 

Fomos desafiados pela Sporjovem a criar uma campanha comemorativa para os seus 30 anos.

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png

Marina d'or 3.0

A campanha Marina d'Or 3.0 teve como mote "Dá o Salto" e traduziu-se no upgrade à experiência e comunicação de uma viagem de finalistas, utilizando uma linguagem visual e um tom de voz ligado a essa mesma evolução. Sendo um evento que atrai milhares de estudantes todos os anos, ligámos a marca ao dia-a-dia dos jovens através de conteúdos relacionados com a história da marca e respetiva evolução para a nova década.

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png

capacidades ENVOLVIDAS

research & analytics  |  development  |  tagline e slogan  |  rebranding   |  gestão de marca

|  personalidade de marca  |  design editorial  |  criação de conceito  |  peças gráficas  |  copywriting  |

  redes sociais  |  estratégia digital  |  análise de resultados  |  content marketing 

|  desenvolvimento de campanha  |  gestão de comunidade  |  facebook ads  | produção e pós produção de video  |  storytelling  |

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png