google-site-verification=Gm0zLpY-fQvLMRU41rD0DkugtLyraXOEHn2gdfe5ByM
top of page

 como falar com gente grande?

SETEMBRO 2017 - SETEMBRO 2019

 

 A KUBO 360º foi responsável pela implementação da estratégia de comunicação nas redes sociais da ISUZU Portugal, uma marca líder na fabricação de motores Diesel.

A ISUZU pretendia afirmar a marca, contar a sua história, destacar os seus principais veículos e promover a interação com uma audiência (baby boomers) resistente às dinâmicas digitais.  

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png

o resultado

Foi desenvolvida uma imagem coerente com o segmento automóvel, um tom de voz adequado ao target e dinâmicas de interação que aproximaram a marca da audiência. Ao longo dos dois anos, a ISUZU Portugal cresceu 11,2% o número de seguidores, obteve uma média de 847 impressões diárias e acumulou mais de 5 000 reações aos conteúdos criados.  

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png

capacidades ENVOLVIDAS

RESEARCH & ANALYTICS  |  PEÇAS GRÁFICAS  DIGITAIS |  CAMPANHA DIGITAL

| ESTRATÉGIA DIGITAL  |  Redes Sociais  |  Gestão de comunidade  |

Manutenção web  |  Copywriting  |  CONTENT MARKETING  |  FACEBOOK ADS

KUBO_ELEMENTOS_MARCA_03-19.png
bottom of page